...No princípio era o Verbo...

sábado, 11 de junho de 2011

la sombra

nao quero padecer do mal de fingir que nao há mal dentro de mim pelo qual se possa padecer
quero ver bem onde não estou satisfeita, não pq isso resolve, não pq higieniza, mas pq assim eu entendo todas as coisas que venho buscando desesperadamente fora de mim pra me alimentar,
pq isso me integra, e faz par com a exuberância do belo - que não está a sós nesse Universo.
desse jeito, vejo o que em mim eu preciso tratar, que bico vai pra que boca e que - declaro em letras garrafais para não passa em branco - não posso fugir disso. prefiro essa menina embaixo na terra, segurando a rabiola que sou eu, pra que eu nao voe despreocupadamente pelos céus desligada da menina que vive a vida muitos pés abaixo da pipa. vamos amar essa menina, Luiza, vamos amar!



#subconscience talking

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JÁ Consumidos & JÁ Consumados

Quem sou eu