...No princípio era o Verbo...

terça-feira, 31 de agosto de 2010

suspiro

respiro este ar
pequenas particulas de oxigênio com a sua cara nelas, elas pairam segundos na minha frente antes de serem sugadas pelas narinas, renomadas acrobatas! e só então invadem pelas vias aéreas, tomam os pulmões, rodopiam pela mucosa, mas precisam sair!
e então passeia pelo peito, você bombeia no meu coração, pega força, e bem forte desce pelas pernas, para os tornozelos, até o dedinho mindinho - um centimetrozinho de mim não pode escapar à sua presença celular, nem que pra isso tenha que se desdobrar em outras pequenas partículas menores com enfim braços e pernas e mãos. você sentiu falta delas, afinal, principalmente quando avistou o ventre úmido passando de relance. você não podia deixar passar essa, claro.
suas partes, seus versos, e versículos, ventrículos, seus subátomos vasculham a intimidade dos meus ovários, flutuando, dançando satisfeito, vários álvaros improvisando gestos na corrente sanguínea vermelha. te acolho assim, dentro de mim, como nunca fiz com ninguém. nem com os que pediram licença, nem com os que ligaram no dia seguinte, nem mesmo com os que eu quis eu fiz assim e deixei que fizesse tão solto. os outros escapuliram, mas você se espalhou. devagar-mas-com-vontade. bem você...
quando eu expiro este ar já não sei mais se você é o que está aqui dentro ou se está nos lugares onde olho.
suspiro.

5 comentários:

  1. que bonito, amiga.. essa foi uma sacada genial muito bem desenvolvida, parabens!

    ResponderExcluir
  2. Muito boas as imagens que você criou!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Álvaros são bons improvisadores, e bons malucos também...

    ResponderExcluir
  4. " te acolho assim, dentro de mim, como nunca fiz com ninguém."

    virginal essa parte do texto hein, essa é pra exaltar o lado feminino que o álvaro diz ignorantemente que não existe. taí, oh! toma* (pra vc)!



    * pensou que eu fosse falar besteira né não?
    pensou errado :B

    ResponderExcluir
  5. Ooommmmm.... É claro que existe o lado feminino!!( Eu quase nunca o vejo)... mas existe(espero!) Luizinha... claro que existe!!

    ResponderExcluir

JÁ Consumidos & JÁ Consumados

Quem sou eu