...No princípio era o Verbo...

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

na pedreira

verter-se pelo abismo
e derramar-se longelíneo, comprido
testo minhas asas sobre o vazio. não tenho medo
não pareço mais pequeno, firmado com os dedos dos pés agarrados à beira
- o vacilo antes do salto final -
sei que pequeno não é o que sou, tenho meu tamanho
não acho o inseto pequeno, por exemplo,
seria um tanto sem cabimento!
acho que toda coisa tem seu Universo brotando, expandindo
sempre pra frente,
sempre comprido...



(foto tirada por Iara Borges)







3 comentários:

  1. lindo texto, amiga.. somos muito grandes nos nossos pequenos universos e muito pequenos no grande universo. temos que dosar o tamanho das nossas asas e pegadas.. te amo muito! seja feliz, ilumine a escuridao!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta vida, brotando, expandindo, e pra frente sempre - é pra frente que se anda!

    Gostei do blog, Luiza.

    ResponderExcluir

JÁ Consumidos & JÁ Consumados

Quem sou eu