...No princípio era o Verbo...

quinta-feira, 3 de março de 2011

Cosmopolítica da Estética Estamental

Depilação nas costas, Coca na mão & Horóscopo no jornal
Ai essa luz do banheiro, deixa o meu botox tão natural!
Estiquei a mão pra pegar o papel, tirei o sutien sem querer
O implante, a cirurgia, parece que trocou o canal na cabeça
por uma antena de tevê
Agora ando na rua, nem sinto a taxa de juros esgarçar o crediário do Tal
O dinheiro do seguro saúde compra panela e avental
Meu marido reclama muito, resolvi economizá-lo, escolher bem
No mundo moderno
É perícia fun-da-men-tal:
Cinescopia, imposto ou sindicato, estou escolhendo pra ver o que fica mais barato
Não entendo muito de política, mas
Tô dando jeito em tudo, seios, mento e braço
Buço e dorso eu passo, mas 1/quartinho de nádega não vai ficar nada mal
Minha life deu um lifting, ficou tudo azul Royal
A verdade é uma mentira que eu inventei pra ficar legal
Na vida a tricotomia é a visada virilha total
na pele que não tem alergia rola com faixa e virilha artística fica
sen-sa-cio-nal
Pelo sim, pelo não, prefiro a sinestesia:
Sarney ou Não-Sarney, ficar bonita me dá mais alegria!

Um comentário:

JÁ Consumidos & JÁ Consumados

Quem sou eu