...No princípio era o Verbo...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

self commitment to the crime

tem vezes que não quero o que o mundo me dá
o que ele me dá vem servido em bacia de prata
tom de mérito
não quero

não quero mérito,
quero sopro
quero distância
quero recompor-me na satisfação de ser-me sem preocupar-me.

há a luz
mas a complitude ainda falta
há a culpa
mas a compreensão ainda me escapa

quero sentir-me justa no meu mau humor
pois considero justo mesmo o pior dos sentimentos

quero pôr em prática,
amar,
com uma boa dose
de esquecimento.

4 comentários:

  1. Muitchooo looooooooocooo esse meu texto!!
    Eu sou mutchioooo loooocaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    AAAAAAAAAhahahahahahahaahahahah!!!

    ResponderExcluir
  2. HAHAUHAUHAUHAUHAUHAHAHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUH

    ResponderExcluir

JÁ Consumidos & JÁ Consumados

Quem sou eu