...No princípio era o Verbo...

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

fecho meus olhos, abrem mil

olho pra cima pra me achar lá no alto
olhar é: abrir-se ao contrário
geralmente me encontro esticada sobre o algum tronco desfolhado
estou mais perto do sol
mais a nível de borboletas
sou céu, sou alçar de asas pretas
sou breu
sou vôo longe e pouso árido
sou filha das estrelas, e meus olhos
são também os olhos do universo

sou humana-mulher na alcatéia de lobas-meninas
me completo com um uivo que expurgo para o céu, lua cheia, me acham tão estranha porque são
pessoas impossíveis, filhas de chocadeira,
efeitos tangentes de imaginários partos:
você vê na cara delas que acham todo o resto do mundo tristemente ordinário
não vêem que quem faz o mundo é somente aquele que imagina o cenário

e eu, eu sei - eu sei que sou -
que o único "você" do enredo
sou eu. só.
sob sol.

2 comentários:

JÁ Consumidos & JÁ Consumados

Quem sou eu