...No princípio era o Verbo...

sábado, 23 de fevereiro de 2013

a ostra e a jarra


se tornou mto importante pra mim, deixar de dar aos outros por hábito, e reservar a mim os detalhes sobre as coisas que vejo. não dizer tudo sobre tudo, mas respirar fundo e pendurar um sorriso silencioso no rosto. muito do que enxergo serve só a mim, porque sou eu a pessoa que mais entende esse modo de observar. concentro essa energia de satisfação em mim por merecê-la. e ofereço aos outros a minha alegria de sentir. e por enquanto, isso me basta. como me bastaria antes me sentir esvaziada se estivesse o outro contente e satisfeito.

agora não, agora é diferente. tenho a mim como a pessoa mais importante do (meu) mundo. e ter a mim assim, perto e íntimo, me faz respeitar a integridade e diferença de cada um que me cerca.

aprender a viver é uma mágica. experiencio com Amor e Devoção à tudo o que vejo, agradeço a mim pela sensibilidade - membrana que reveste a retina, meu caminho, e a Deus pelo Tudo, e pelo Tanto que sinto.

Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu