...No princípio era o Verbo...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

dedicado aos espíritos da natureza

S...O...P...R...O


todas as minhas calças tem furos na bunda
deve ser pra facilitar o acesso
do que sai de dentro de mim
do que entra dentro de mim
em excesso


me vejo fazendo coisas que não vejo
ninguém fazendo
sentada, fumando um cigarro na
porta de casa
não sabem que acabei de
encontrar a chave,
por exemplo


me identifico com a formiga,
veja só
ela anda, meio errante,
segue
por um lado, percebe o outro
que é o que chama
em seus caminhos tortos você,
de
cima,
reconhece a dualidade de si
em outro
não dá pra saber exatamente o Oculto
O Oculto é meu Pai, e por isso
tremo no escuro

O Oculto tem rédeas firmes de pelúcia
é difícil não sucumbir ao conhecimento que
sabes indicar a verdadeira astúcia

tem gente que só consegue dormir
de luz apagada, blackout puxado,
janela fechada, respiração
controlada
eu, veja bem, só durmo se for
acompanhada
tenho medo de escuro, porém
sei que o escuro me contém também

tem gente que eu conheço que só
consegue cagar de botas
eu, já, tenho métodos
meditativos pra cagar
tem gente que eu conheço que diz
que é impossível ser feliz
sozinho
e eu que digo que o encargo de atriz
é fazer feliz um público
e eu que digo que
o encargo do homem
é fazer a felicidade,
junto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JÁ Consumidos & JÁ Consumados

Quem sou eu